Fim?

Oi pessoal. Vim aqui novamente, para trazer uma triste notícia. A minha conta do GoogleDrive foi suspensa. Por conta de denúncias contra os livros. Quer dizer, quase todos os livros eram hospedados ali. Alguns foram perdidos, pois não tenho a cópia. E diversos comentários estão pedindo para a correção dos links, infelizmente não possa fazer muita coisa.

É triste, depois de tanto trabalho acabar assim. Enfim, não sei se manterei o blog ativo, pois não tenho tempo para arrumar os links. Mas ainda tentarei dá um jeito nessa situação. Se necessário criarei um novo blog.
Obrigado pelos diversos comentários de apoio. E pelo mais de 1.000.000 de visualizações!



Abraços
PacsNerds.
Blog Widget by LinkWithin

14 comentários:

  1. Oh, isso é horrível!
    Por que será que tem gente que fica denunciando blogs que só fazem bem? Quer dizer, espalhar o hábito da leitura é ótimo!
    O meu blog já foi denunciado também, espero que isso não volte a acontecer conosco.
    Se puder, continue com o seu trabalho, já baixei vários livros aqui, e sempre indico o PacsNerds aos meus leitores :)

    ResponderExcluir
  2. No google drive um dia ou outro seria denuciado os arquivos. Tente fazer um upload para o mega, já que lá o sigilo é total. Deve ter copias na internet...

    ResponderExcluir
  3. Cara, que horrivel. Olha faz upload no mediafire, eu posto meus arquivos lá e nunca deu problemas!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que droga. Acabei de descobrir seu blog, achá-lo genial, e leio isso. Espero que consigo resolver a situação e voltar com ele.
    Já está nos meus favoritos hahaha
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Complicado, num país tão pobre em educação é triste você ir procurar um livro na Saraiva e ver que ele custa R$60,00.. o jeito é baixar mesmo..

    ResponderExcluir
  6. Oh, sinto muito!
    Mas por favor, não pare seu trabalho no blog, ou ao menos crie outro. Seu trabalho aqui é maravilhoso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Desdi que conheci o blog, não desgrudo dele e não troco por nada nesse mundo. Por favor continuem a fazer esse trabalho maravilhoso que vocês estão fazendo. Não parem! Força!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho grande parte dos livros desse blog em meu computador se quiser eu te mando por e-mail todos os que eu tenho! mas não desiste não! POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  9. Não precisa fechar o blog!! Se você quiser posso te ajudar a recolocar os livros... Faço uma nova conta no MediaFire (entre outros) e mando a(s) conta(s) pra você também, upo tudo lá e os livros serão recolocados...
    Caso esteja interessada em minha ajuda é só me mandar um e-mail:

    thais_poentes@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Isso é horrível mesmo! Qual o problema em repassar cultura? Tantas outras coisas deveriam ser suspensas e não são.... :-(

    ResponderExcluir
  11. Eu e a todos dos comentarios a cima estamos dispostos a ajuda você a reafirmar o Pacnerds .
    Por favor não deixe que esse idiotas ( os que estão te denunciando ) te derrubem . Seu blog é o melhor que eu já conheci e sem ele eu estarei ( desculpa o termo ) fodida .
    Se precisa da nossa ajuda , chama , mas não desiste , vou encher sua moral agora mas seu blog é perfeito e melhor do que muitos ai

    @thamy_belieber_ (twitter )

    ResponderExcluir
  12. Lamentável!! O trabalho feito no blog realmente é excelente. Espero que continue o realizando...

    ResponderExcluir