Sem Trabalho - Como Sobreviver Num Mundo Sem Empregos - Gilmar R. Silva

image

Sem Trabalho – Como Sobreviver Num Mundo Sem Empregos’ é uma série de ensaios que apresenta conceitos para contornar a falta de empregos formais no futuro, bem como casos bem sucedidos de pessoas e grupos que estão conseguindo contornar com sucesso a falta de oportunidades. Na maioria dos casos trabalhando com o que gostam e colaborando com causas coletivas.

Mas isso não quer dizer que tais pessoas tenham os ideais comunistas como base ou que repugnem o sistema capitalista. Pelo contrário, não se trata de utópicos rebeldes, os personagens do livro estão mais para anti-heróis modernos, ou melhor, anti-rebeldes. Pessoas e grupos que fazem um uso consciente das benesses do mundo capitalista em harmonia com a coletividade. Pessoas que não ojerizam a ambição, que veem nesta um motor que nos empurra a grandes feitos.

Os exemplos apresentados na obra trazem histórias de gente que também quer uma vida confortável, mas sem chateações, e por isso encontraram caminhos para alcançar seus objetivos fazendo algo que não sacrificasse suas vidas em empregos sem significado que não o pagamento do dia 10.

 

>LIVRO

Título: Sem Trabalho - Como Sobreviver Num Mundo Sem Empregos

Idioma: Português

Páginas: 235

Autor(a): Gilmar R. Silva

Formato: PDF

Escolha um servidor:

 

Uploading          GoogleDrive         Uploaded

 

 


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Não estou conseguindo baixar o livro Sem Trabalho - Como Sobreviver Num Mundo Sem Empregos - Gilmar R. Silva o skydrive nao funciona e o site não habilita o googledrive. Me ajudem, por favor...

    ResponderExcluir