Livros de Sangue - Volume Único - Clive Barker

image

Resumo da Coleção:
Livro de Sangue I

1- O livro de Sangue

2- O trem de carne da meia-noite

O forasteiro Leon Kaufman que considerava a cidade de Nova York o Palácio da Delícias acaba descobrindo que o lugar não é tão doce assim. As mortes do trem de carne da meia-noite são marcadas pela perfeição do assassino. Mas por quê todos os corpos estão despidos e totalmente depilados? Esse fato faz o assassino parecer mais perfeito. Pelo azar do Kaufman, acaba encontrando o assassino e tenta se esconder dele, será que ele sai vivo? Será que ele descobre o por quê dos assassinatos?

3- O Yattering e Jack

O diabinho Yattering quer infernizar a vida de Jack Polo, mas como? Como infernizar um homem no qual quando descobre que a mulher dele esta traindo ele no proprio banheiro apenas ignora o acontecimento? Como irritá-lo se ele só diz para a sua filha não se engravidar após ela dizer que é lésbica? Matar os tres gatos dele de maneiras diferentes não mudou nada! Mas se no Natal, com as suas filhas reunidas? Será que o Yattering consegue ou será o eterno escravo de Jack?

4- Blues do sangue de porco

5- Sexo, morte e luz das estrelas

6- Nas colinas, as cidades

Livro de Sangue II
  • Pavor

Um aluno de filosofia têm suas próprias idéias e quer saber tudo sobre o pavor. Ele usará seus amigos em experiências para descobrir sobre ele.O conto lembra um pouco a série cinematográfica Jogos Mortais.

  • A Pele Dos Pais

No Arizona, monstros gigantescos vindos do interior da Terra engravidam uma mulher 6 anos atrás. Então eles voltam para buscar seu rebento.

  • Novos Assassinatos na Rua Morgue

Um descendente do detetive que inspirou Edgar Allan Poe a escrever o conto Os Assassinatos da Rua Morgue é chamado de volta a Paris para ajudar uma amiga cujo irmão é acusado de assassinato. Ele descobrirá estranhas conexões com a história da Rua Morgue.

Livro de Sangue III
Livro de Sangue IV
Livro de Sangue V
  • O Proibido

Uma estudiosa de classe alta vai até um conjunto habitacional numa das partes mais pobres da cidade para obter material para seus estudos. Lá, conhece a lenda urbana do homem do gancho, que parece assustar de verdade os moradores. Ela não acredita, claro, mas irá se arrepender disso. Conto no qual foi baseado o filme O Mistério De Candyman.

Livro de Sangue VI
  • Como Sangram Os Grileiros

Passando-se na floresta Amazônica, é uma história nos moldes das antigas histórias de terror em quadrinos como Contos Da Cripta, em que criminosos recebem a justa vingança. Estrangeiros que se apossaram ilegalmente de terras na floresta tem de desalojar a tribo que vive nelas. Primeiro, um deles mata um menino, e isso faz com que o pajé a maldiçoe-os. Os grileiros começam a apodrecer, seus corpos ficam com a pele fina e sensível, a ponto de se cortarem com a poeira do ar. O conto lembra o romance de Stephen King A Maldição Do Cigano e o filme baseado nele, A Maldição

 

>LIVRO

Título: Livros de Sangue

Idioma: Português

Páginas: 709

Autor(a): Clive Barker

Formato: PDF

Escolha um servidor:

 

SkyDrive     Google Drive

 

 


Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Olá, tentei baixar este aquivo mas nenhum dos 2 links funcionou. Teria como colocar um novo link para download?

    ResponderExcluir