The 39 Clues Vol.1 O Labirinto dos Ossos - Rick Riordan (Livro em PDF)

Imagine descobrir-se parte de uma família de personalidades que mudaram a História. E imagine, no minuto seguinte, escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos. Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

>LIVRO

Título: O Labirinto dos Ossos

Idioma: Português

Páginas: 183

Autor(a): Rick Riordan

Formato: PDF

Escolha um servidor:

 

Mega      Uploading      4shared       Uploaded

 

 


Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. tenho os dois primeiros livros, adoraria se vc postasse o resto da série!
    a propósito, quem posta aqui no blog? é uma pessoa só ou um grupo? qual é o seu nome? procurei aqui, mas não encontrei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina. É que eu tô com pouco tempo pra postar. Mas vou ver se consigo postar o resto da coleção hoje.
      E sobre sua dúvida,o blog é administrado por uma única pessoa (no caso,eu). Eu não costumo colocar meu nome nos perfis do blog. Mas meu nome é Bruna.

      Excluir
  2. soooooooooooooocoooooooorrro eu não estou conseguindo baixar em nem um dos servidores me ajuda por favor estou louco paa ler essa seriie
    ajuuddaa
    atenciosamente Luiz felipe

    ResponderExcluir
  3. Não funciona nenhum servidor, por favor arruma ai

    Yago

    ResponderExcluir
  4. Quando vcs vão postar o 8,9 e o 10?

    ResponderExcluir
  5. Nenhum dos servidores está funcionando.Poderia por favor arrumá-los. Agradeço. Obrigada pela a disposição de livros tem sido ótimo. Já baixei alguns livros hoje!

    ResponderExcluir
  6. Desculpa incomodar mas tentei baixar o primeiro volume e nenhum dos links funcionou!! Por favor tem como você conserta isso pois estou muito ansioso pra ler essa coleção?

    ResponderExcluir