A Culpa é das Estrelas - John Green

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Blog Widget by LinkWithin

54 comentários:

  1. Obrigado! Gostei bastante desse livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi, os links levam a mensagem de erros, sem acesso ao livro. Uma pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sheila.
      Os links foram corrigidos. Obrigado por avisar!

      Excluir
  3. No consign barbaric, nee leer o Olivero, ten ho o program necessarily mas d error.
    MARCELO DE CARVALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelo. Todos os links estão funcionando sem problemas. Veja nosso tutorial e tire suas dúvidas ou dificuldades:
      http://pacsnerds.blogspot.com/p/servidores-do-blog.html

      Excluir
    2. naum consigo baixar o livro!

      Excluir
  4. OBRIGADO;eu estava louca atraz deste livro..bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por compartilhar! ^__^
    http://thechamberofbooks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado por disponibilizar este livro! Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Este livro é espírita?

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo baixar em nenhum dos links .. poxa, /:
    deve ser mto massa esse livro só pelos comentários que já li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aguida. Caso você não saiba como baixar veja nosso tutorial:
      http://pacsnerds.blogspot.com/p/servidores-do-blog.html
      E também disponibilizei a opção para baixar pelo GoogleDrive, o servidor mais fácil de manusear!

      Excluir
  9. Valeu mesmo!! O livro é ótimo e o download deu super certo! ^^


    Gabi

    ResponderExcluir
  10. Não consegui baixar pelo 4shared :/

    ResponderExcluir
  11. Cmo faz pra baixar no celular? ana.

    ResponderExcluir
  12. Acabei de baixar, naão consegui pelo 4shared mas pelo uploading deu super certo. Valeeu

    ResponderExcluir
  13. como faço para baixar esse livro 'a culpa é das estrelas'?

    ResponderExcluir
  14. lindo mas sem um final legal!

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente prefeito, um livro super emocionante com uma história incrível, vale apena ler!

    Estella.S

    ResponderExcluir
  16. Esse livro é muito lindo, perfeito. amei até comprei ele pra ler dinovo. só o final que é um pouco sem graça.

    ResponderExcluir
  17. QUANDO VOCÊ VAI COLOCAR CIDADES DE PAPEL?

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por disponibilizar ! Está procurando pelo livro. Deve ser muito bom, pois todos falam dele no momento.
    Seguindo seu blog >< Beijos everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ESTOU LENDO,RECOMENDO...Ótimo livro <3

    ResponderExcluir
  20. Muito bom procurei em varios sites para ler online esse foi o único que encontrei e o melhor vlw. :3 Minha professora mandou ler esse livro para fazer uma atividade avaliativa vou tirar um A,muito boa a hitória chorei no final.

    ResponderExcluir
  21. Como eu faço pra baixar no meu celular

    ResponderExcluir
  22. Este blog é perfeito *-* Obrigadaaa.

    ResponderExcluir
  23. Se alguém ai puder me enviar por e-mail eu agradeço !
    Baixar ta dificil , minha net num ajuda

    ResponderExcluir
  24. Eu baixeibe li tudo perfeuto o livro perfeito o blog tudo perfeito

    ResponderExcluir
  25. Olá, não conseguir baixar o livro nem no meu Tablet, nem no meu micro :(, como faço.??

    ResponderExcluir
  26. Peguem nesse link

    vhttp://static.tumblr.com/abwb28s/rq4mvafum/a.c.d.e.j.g.pdf

    ResponderExcluir
  27. Esse livro é grátis pra baixar?

    ResponderExcluir
  28. esse livro e grátis pra baixar?

    ResponderExcluir
  29. Não consegui baixar, só me leva um link diferente pra baixar um negócio chamado ''A.C.E.J.G'' MEE AJUDAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''A.C.E.J.G'' é abreviação de A culpa é das Estrelas. Um codinome.

      Excluir
  30. Aqui fala livro em pdf porem no servidor aparece rar....,.e estão com links quebrados :/

    ResponderExcluir
  31. enfim terminei de ler o bendito livro um livro muito bom pór cinal que na capa promete tudo e q foi cumprido lagrimas sorrisos...mais eu ainda n consegui entender pq A culpa e das estrelas??? pq a ha varias pessoas que morreram por doenças no mundo todo ou porque a varias pessoas que simplesmente morem de fome ou pq morreram? sao mts perguntas...q oq ela ta procurando respostas sobre um livro q ela leu eu quero saber agra... Oque acontece com hazel ? com a familia oque ouve com os parente o Velho Peter fez a continuação do livro???? sla sao tantas perguntas....sem respostas....mais to mto feliz gostei bastente do livro de dps de qse 6 hrs lendo ele estou magnificada pelas palavras....

    ResponderExcluir
  32. Não consigo baixar em nenhum dos links oque faço ?

    ResponderExcluir
  33. Obrigadaaaa! Ótimo livro, chorei demais :-( rs

    ResponderExcluir
  34. Oi adorei o livro!!Eu procurei o livro 12 anos de escravidão e nao achei vc poderia colocar no site.
    Obrigada.

    ResponderExcluir