Easy - Tammara Webber (Livro em PDF)

Quando Jacqueline seguiu o seu antigo namorado para a faculdade de escolha dele, a última coisa que esperou era um rompimento. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para a sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma faculdade estadual, em vez de um conservatório de música, é ignorada por seu antigo círculo de amigos, perseguida pelo irmão de fraternidade de seu ex, e está faltando aula pela primeira vez em sua vida.
Seu professor de economia lhe dá um endereço de e-mail de Landon, o tutor de sua turma, que lhe mostra que ela ainda é a mesma garota inteligente que sempre foi. À medida que Jacqueline se torna interessada em obter mais de seu tutor do que uma nota melhor, suas respostas provocativas fazem o sentimento parecer mútuo. Há apenas um problema, suas interações são apenas por e-mail.
Enquanto isso, um cara da sua turma de economia prova seu valor na primeira noite em que ela o conhece. Nada como o seu ex-popular ou o seu tutor inteligente, Lucas senta na última fileira, desenhando em um caderno e olhando para ela. Em um clube no centro, ele desaparece depois de várias danças que a deixam pegando fogo. Quando ele pergunta se pode desenhá-la, sozinha em seu quarto, ela concorda, esperando por mais.
Em seguida, Jacqueline descobre uma conexão entre seu incentivador tutor e seu colega de turma sedutor, seu ex volta em cena, e seu perseguidor aumenta a sua atenção, espalhando rumores de que eles transaram. De repente, as aparências são tudo, e saber em quem confiar não é nada fácil.

>LIVRO

Título: Easy

Idioma: Português

Páginas: 453

Autor(a): Tammara Webber

Formato: PDF

Escolha um servidor:

 

Mega        Uploading       4shared       Uploaded

 

 


Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

  1. nossa, amei muito a descrição do livro e estou desesperada para ler, mas não consegui baixar em nenhum dos links nem por decreto, tentei váaarias vezes em cada um, mas não deu certo...consegue me mandar por email? por favor...procurei me vários sites, mas não consegui!

    evelinenoswitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler este livro realmente é ótimo.Ameiiii!Eu consegui baixar no 4shared

      Excluir
    2. como você conseguiu baixar?
      eu tentei em todos e não da certo
      Dani

      Excluir
  2. Eu gosto mais de baixar pelo 4shared, mas em nenhum dos livros o link não pega. =/

    AAAAAAMEI o blog. Parabéns!

    - Jaqueline

    ResponderExcluir
  3. Por favor disponibiliza pelo googledrive, esses outros links não funcionam.. Tô louca pra ler esse livro.. Aaaaaamo esse blog. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Tentei baixar o arquivo aqui mas não deu certo...
    consegue mandar no meu email?

    thassilav4@gmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Não to conseguindo baixar :((

    ResponderExcluir
  6. Li a algum tempo e me apaixonei, agora sempre me pego lendo de novo, livro perfeito, e o melhor é que ano que vem terá a versão do Lucas! Vale a pena ler!

    ResponderExcluir
  7. Alguem manda pro meu email por favor, nao to conseguindo baixar :/ quero mtoo ler!
    priscila_wandekoken@hotmail.com
    Bjinhos agradeço mto se me mandarem... pleaseee ^^

    ResponderExcluir