Sushi - Marian Keyes (Livro em PDF)

"Sushi" é um livro sobre a busca da felicidade. E ensina que, quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, cedo ou tarde elas acabam transbordando. Perspicaz, engraçado e humano, este romance de Marian Keyes consolida sua posição como a mais popular jovem autora da Grã- Bretanha. Lisa Edwards, a durona e sofisticada editora de revistas, acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego "fabuloso" não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar a revista Garota. Ashling Kennedy, a editora assistente da Garota, também tem seus problemas. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. E não só porque o que lhe sobra são bolsas, falta em cintura e namorado - mas porque, no fundo, no fundo, falta algo mais, como aquele pontinho minúsculo que fica na tela quando a gente desliga a TV à noite. Conhecida como "Princesa", a vida sempre deu a Clodagh tudo que queria (e por que haveria de ser diferente, quando se é a garota mais bonita da turma?). Ao lado de seu príncipe e dois filhinhos encantadores, ela vive um conto de fadas doméstico em seu castelo. Mas então, por que será que nos últimos tempos anda sentindo vontade - e não pela primeira vez - de beijar um sapo? (Abrindo o jogo: de dormir com um sapo). Mais um sucesso de Marian Keyes, que vem divertindo milhares de leitores no mundo todo.

>LIVRO

Título: Sushi

Idioma: Português

Páginas: 741

Autor(a): Marian Keyes

Formato: PDF

Escolha um servidor:

 

Mega      Uploading      MediaFire       Uploaded

 

 



Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Ingrid : tentei baixar e meu avira achou vírus! :(

    ResponderExcluir
  2. Por favor poderia disponibilizar no google drive?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Não consegui baixar .
    Alguem pode me mandar por e-mail : najara.pires@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Camila e infelizmente também não consegui baixar o sushi. Alguém pode me ajudar? Meu e-mail é kmila0180@gmail.com se puderem me enviar, ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
  5. Olá não consegui baixar também, alguém poderia enviar para o meu email?

    mereana_mariana@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir