Casório?! - Marian Keyes (Livro em PDF)

Lucy Sullivan vai se casar. Essa moça de 26 anos, que divide o apartamento com as amigas, não tem dúvidas de que, dentro de poucos meses, estará entrando na igreja durante uma linda cerimônia. Só falta um pequeno detalhe: o noivo! Mas Lucy, que nem ao menos tem um namorado e nunca foi muito bem-sucedida no amor, confia piamente nas previsões de sua cartomante e iniciará uma busca incessante (e hilariante) por um bom partido: ele só precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai. A escritora Marian Keyes - após os imensos sucessos Melancia, Férias! e Sushi - está de volta com Casório?! , um romance contagiante e engraçadíssimo.

 

>LIVRO

Título: Casório?!

Idioma: Português

Páginas: 586

Autor(a): Marian Keyes

Formato: PDF

Escolha um servidor:

 

  Uploading      GoogleDrive     Uploaded

 

 


Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Soa estúpido eu dizer que o arquivo.rar do Uplouding tá corrompido? Bem, de qualquer forma, muito legal vcs disponibilizarem Marian Keys. E eu já baixei pelo Mega.

    Ridícula eu ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Noeme!
      Agradeço por avisar.
      O erro foi corrigido.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Gabi, Caso você esteja baixando pelo uploading, antes de tudo desmarque a opção "Use Download Accelerator". E aguarde o temporizador acabar! Ou caso não consiga baixar, veja o tutorial.
      http://pacsnerds.blogspot.com/p/servidores-do-blog.html

      Excluir
  3. Disponibiliza pelo GoogleDrive os outros sites são meio dificeis de baixar. Meu computador por exemplo, só aceita o google.d e o uploading, e nos livros Casório e Cheio de Charme o link do Uploading foi removido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo. O link foi corrigido!!
      Boa Leitura!

      Excluir