As Crônicas dos Kane Vol. 1 A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan (livro em PDF)

Na obra “A Pirâmide Vermelha”, os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avôs e Carter viaja o mundo como o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao Bristish Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada em busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.

 

 

 >LIVRO

Título: A Pirâmide Vermelha

Idioma: Português

Páginas: 267

Autor(a): Rick Riordan

Formato: PDF

 

MediaFire      Uploading      Uploaded

 

 


Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Bom dia

    Gosto bastante do seu site, e vc ja me ajudou a ler muitos livros, mas gostaria de infomar q o link destes livro esta off e de muitos outros q estão no mediafire. Se possivel poderia coloca o livro no google doc e compartilha o link comigo. Email danilo300790@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pelo ocrrido. Infelizmente estou passando um verdadeiro transtorno com o MediaFire, que bloqueou minha conta, apagando todos os arquivos. Mas em breve conseguirei ativar todos os links. Os link da coleção "As Crônicas dos Kane" foram corrigidos. Obrigado pelo aviso. Fico feliz que o blog esteja-o ajudando.

      Excluir
  2. Infelizmente não consigo baixar com Uploaded, seria melhor se estivessem todos no Google. Mas parabéns seu blog é ótimo!!

    ResponderExcluir