Os Heróis do Olimpo Vol. 1 O Herói Perdido - Rick Riordan (livro em PDF)

Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.
Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.
Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.

 

>LIVRO

Título: O Herói Perdido

Idioma: Português

Páginas: 474

Autor(a): Rick Riordan

Formato: PDF

Escolha um servidor:

 

Mega       Uploading      4shared       Uploaded

 

 

 


Blog Widget by LinkWithin

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Matheus. Todos os links estão funcionando.

      Excluir
  2. nao consegui baixar :'( meu sistema de defesa disse que o site esta infectado , muito triste aqui , quase pra me matar :"(

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo vosso trabalho! Acho ótima a iniciativa .. Obrigada por ajudar aqueles que não podem comprar tantos livros quanto gostariam.Livro é cultura.Obrigada por disponibilizar conhecimento aos menos favorecidos.Continuem com seu belo trabalho ;)

    ResponderExcluir
  4. Não consegui baixar... :(

    ResponderExcluir
  5. nenhum dos links funcionou para mim, aparece que o arquivo foi deletado
    by: Mylena

    ResponderExcluir
  6. ta infectado o site ! Assim nao da !

    ResponderExcluir