Lolita - Vladimir Nabokov (Livro em PDF)

Irreverente e refinado, este é um dos romances mais célebres de todos os tempos. É também uma aventura intelectual que não deixa ninguém indiferente, um relato apaixonado de uma sensualidade alucinada, uma autópsia implacável do modo de vida americano. De um lado, um homem de meia-idade, obsessivo e cínico. De outro, uma garota de doze anos, perversamente ingênua. A química se faz e dá origem a uma obra-prima da literatura do nosso século. 'Lolita' é chocante, desafia tabus, escandaliza. O livro foi incorporado ao imaginário coletivo da modernidade, e até o nome da personagem tornou-se um substantivo corrente, provas do alcance e da genialidade do autor.






























Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Não somente deste livro, mas também de vários outros, os links para download parecem ter sido removidos ou não estão mais disponíveis... uma pena.

    Agradeço se puderem resolver o problema.

    Att,

    K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo. Infelizmente vários servidores suspenderam as contas do blog, onde armazenavam boa parte dos livros entre eles, MEGA, MEDIAFIRE e SKYDRIVE. Estou corrigindo o mais rápido possível, a partir dos avisos e alertas dos leitores!

      Excluir
    2. Obrigada por me responder esclarecendo a situação e por resolver o problema! (pelo menos os livros que tentei baixar novamente, consegui! ;D)

      Parabéns pelo excelente trabalho!

      K.

      Excluir
  2. Poooxa, tenta por outros links, esses não estão indo :/ sou louca pra ler esse livro, e não acho em lugar nenhum.

    - Ingrid.

    ResponderExcluir